terça-feira, 1 de abril de 2014

Meu nome é A. M. E., tenho 39 anos e vou lhe contar um pouco da história do meu cabelo. Faz muito tempo que venho maltratando meu cabelo, muito relaxamento, muita escova e muita prancha e poucas hidratações. Eu cuidava em um salão em que a cabeleireira se dizia profissional, ela me dizia que era bom e eu concordava e no final do mês, minha conta ultrapassava de 200 reais e não via o resultado que eu queria.
Freqüentava este salão a mais de 10 anos, eu relaxei o cabelo com essa pessoa e feriu  a minha cabeça que chegava a minar aquela secreção, não podia nem fazer escova , eu não perguntei que produto ela usaria em mim e ela também não me disse o que iria usa. Meu cabelo não pegou o relaxamento, esperei uns dois meses ai relaxei de novo mais ela teve mais  cuidado para não queimar a cabeça, mas o cabelo ficou áspero, quebradiço e elástico eu passei a freqüentar menos este salão, comecei  a hidratar em casa e minha filha fazia escova para mim. 
 Então resolvi trocar e uma amiga que trabalhava comigo tratava do seu cabelo com a ELIUD e me indicou os produtos. Comprei e gostei e com isso troquei de salão, no começo foi mais ou menos custou para deixar do jeito que eu queria. Então resolvi depois de três anos fazer terapias com  a ELIUD, foram 4 sessões  feita com muito carinho, profissionalismo, dedicação e respeito. Na medida  em que ela ia usando os produtos, ela ia me dizendo qual era a função de cada um pacientemente sem pressa, tirava fotos, eu fiquei suspensa de fazer escova alias estou ate hoje.
Amanhã dia 05 de março de 2012 faz um mês de terapia o resultado é gritante, alarmante, impressionante, satisfatório, parece que eu fiz implante, ontem dia três de março ela me mostrou a foto de meu cabelo revelada, meu DEUS foi um milagre comprovado.
Eu A. M. E. escrevo com toda sinceridade que em toda minha vida, eu nunca usei um produto que desse tanto resultado, tão rápido,  porque eu estava ficando deprimida com a situação que estava o meu cabelo. Lavava e ao penteá-lo vinha àquela quantidade de cabelo no pente, como eu já disse estava elástico muito...  Muito... Elástico e quebradiço. Eu só tenho que agradecer a DEUS e a ELIUD pela sua competência e vou continuar usando rigorosamente os produtos e seguindo suas instruções porque pra mim o cabelo é o cartão postal de uma mulher.
 Muito obrigado!!!
 ANTES


 DEPOIS - SEM ESCOVA


Nenhum comentário:

Postar um comentário