sexta-feira, 4 de abril de 2014

A TRICOTERAPIA CAPILAR SALVOU O MEU CABELO





Muita gente não acreditava que meus cabelos são crespos,pois eu vivia com eles escovados ou com progressiva mas depois que conheci a Tricoterapia descobri que meu cabelo estava com Triconecrostasia (necrosado),devido ao excesso de químicas,prancha e uso de cosméticos a base de silicones e parabenos.Os fios estavam morrendo não respiravam mais,estavam "entupidos" de conservantes e "plástico" quebrando aos pedaços.O que não sabemos muitas vezes é que o nosso fio de cabelo é vivo,e assim como uma planta que está ressecada e murcha mas que com água ressurge,graças aos produtos Véx associados ao trabalho tricoterápico meus cabelos ressurgiram.Até que a cura fosse alcançada tive que me acostumar com a forma natural do cabelo,sem escova,mas acabei adorando pois aprendi a valorizar minhas raízes.Estou agora passando pela Tricoterapia de aceleração do processo de crescimento capilar,tratamento revolucionário também indicado para calvície masculina e feminina,queda pós parto e pós quimioterapia.



Ana Santos-Tricoterapeuta Capilar Nível I RGHP:16141103



Saiba mais acesse:maiscabelotricoterapiacapilar.blogspot.com ou agende uma consulta : 3628-3017

Mais Cabelo-Centro de Tricoterapia Capilar



A serviço da saúde capilar de Santa Bárbara D'oeste e região!

Nenhum comentário:

Postar um comentário