domingo, 27 de abril de 2014

DEPOIMENTO: CABELOS RECUPERADOS DE ESCOVAS PROGRESSIVAS ATRAVÉS DA TRICOTERAPIA

“Meu nome é Anna Cláudia Nascimento Demaria. Quando eu era criança cortavam meu cabelo estilo chitãozinho e xororó. Para meu irmão mais velho eu parecia mais um leãozinho, causando assim meu primeiro estigma. A partir daí andava com o cabelo sempre preso para domar o volume.
Crescida surgiam às promessas de cabelo solto com aqueles cachos..., então me rendi aos relaxamentos e progressivas, passando de mão em mão, de salão em salão. Quando percebi estava com o cabelo liso, as pontas finas e esticadas. Parei e pensei: esta não sou eu, cadê aquele monte de cabelos?
No meu trabalho reparei uma aluna com aqueles cachos que sonhava. Perguntei qual era o segredo, e sem grandes esperanças procurei a Clínica Saúde do Cabelo, a qual ela fazia tratamento há mais de quatro anos. Enchi de expectativas para minhas madeixas.
Iniciando o tratamento, lá se veio o segundo estigma com as perguntas: você tem certeza que vai ficar com o cabelo assim mesmo?
Enquanto isso esperava ansiosa pelo resultado. A persistência e o investimento não me deixaram desistir, hoje com os cabelos renovados consigo deixá-los soltos e ainda arrancar alguns elogios. Indico este tratamento para várias pessoas.
O importante é nos aceitar como somos. Deus tem um propósito em nossas vidas e escolheu a dedo como seríamos. Desta forma, porque não aceitar ser diferente num mundo onde domina os cabelos lisos?”


GENI MENDES

ANTES

DEPOIS















Nenhum comentário:

Postar um comentário