terça-feira, 8 de abril de 2014

DEPOIMENTO: TRICOCIRURGIA CAPILAR

"Meu nome é Maria Clara de Souza Rabelo, tenho 36 anos, trabalho como operadora de telemarketing e moro no bairro Castelo em BH.
Sempre tive os cabelos cacheados e há algum tempo resolvi deixar meus cabelos lisos com escova progressiva, chegando a fazer 4 sessões. Mesmo já tendo visto vários casos em que a escova progressiva acabou com os cabelos das pessoas, ainda assim fiz. No começo meus cabelos ficavam até bonitos, mas com o passar do tempo começaram a ficar com a cor estranha, parecendo desbotados, com as pontas esticadas, fracos e quebrando muito.
No desespero, procurei uma solução para os meus cabelos, um modo de consertar o que tinha feito e fiquei sabendo da Clínica Saúde do Cabelo que trabalhava com Tricoterapia, um tratamento que até então não conhecia. Marquei a consulta com a Geni e iniciei o tratamento. Lá fiquei conhecendo um tratamento que se chama Tricocirurgia, que salvou meus cabelos. Quando ela me disse o nome pensei que era uma cirurgia mesmo, mas não. Na verdade é a aplicação de alguns produtos excelentes da Vex Vegetais que realmente consertam o cabelo em uma sessão só! Fiquei super feliz com o resultado, porque meus cabelos melhoraram muito, agora estão a cor natural, hidratados, fortes e até cresceram mais. Eu recomendo este tratamento que faz muito bem para os cabelos e conseqüentemente para a auto-estima."

GENI MENDES


ANTES
DEPOIS






Nenhum comentário:

Postar um comentário