terça-feira, 8 de outubro de 2013

DEPOIMENTO DA CLIENTE COM TRICOASTENIA (CABELOS QUEBRADIÇOS)

                                          ANTES
                                                       DEPOIS


Sempre gostei de alisar meus cabelos e três vezes ao ano fazia esse procedimento. Enfim, meus cabelos eram admirados. Passei por momentos difíceis com enfermidade na família que alterou minha rotina porque precisei me desdobrar no trabalho normal e no acompanhamento hospitalar. Mais tarde sofri um grande abalo emocional pós-assalto e, se não bastasse, surgiu alteração na tireóide. Nesse momento já estava com meus cabelos caindo horrores,  não entendia o que estava acontecendo, foi quando me submeti a um procedimento químico à base de sódio. Além da queda, agora meus cabelos estavam quebrando em toda a extensão, da raiz às pontas. Submeti às sessões de Tricoterapia no Centro de Recuperação Capilar Timbira, usei os tricoterápicos na manutenção domiciliar e assim  recuperei a saúde dos cabelos, que hoje estão sem quebra, com brilho e maciez. Resgatei minha auto-estima.

BENEDITA MARIA 

Um comentário: