quarta-feira, 2 de outubro de 2013

DEPOIMENTO CASO TRICOASTENIA

“Meu nome é Rita Moreira e a minha história é a seguinte: eu relaxava meus cabelos uma vez por mês e não imaginava as consequências deste ato. Sempre me queixava sobre os danos aparentes dos meus cabelos com as pessoas que realizavam os procedimentos, porém os mesmos diziam que não tinha nada a ver ou simplesmente ignoravam.
Sou professora, trabalho em uma escola, então aparência no meu trabalho é muito importante, o que me deixava mais desesperada ainda, visto que quanto mais tentava “arrumar” meus cabelos, mais eles ficavam danificados, quebradiços e nem a prancha abaixava o volume.
Um dia, minha irmã assistindo a um programa de televisão, se deparou com a profissional Geni Mendes falando sobre os tratamentos capilares e os produtos fitoterápicos com tanta propriedade que ela me convidou para ir conhecê-la.
Chegando à Clínica Saúde do Cabelo fui orientada pela profissional a passar pela consulta. Marquei, consultei e iniciei a terapia no mesmo dia.

A recuperação dos meus cabelos foi tão visível, rápida e surpreendente que eu nem acreditei. Hoje, com meus cabelos curados, faço manutenção em casa com os excelentes produtos da Véx Vegetais e estou imensamente satisfeita o resultado.”

GENI MENDES





Um comentário: