sexta-feira, 20 de setembro de 2013

COMO CURAR UM CABELO QUEBRADIÇO

 Como classificar o cabelo QUEBRADIÇO? O que é? Mas como curálos?
O cabelo QUEBRADIÇO esta classificado como um cabelo que está com a Homeostase comprometida,ou seja mal funcionamento de todos os órgãos que fazem parte e do cabelo( glândula capilares sanguíneos,papila,músculo piloeretor,folículo piloso, fases do cabelo,cutícula,córtex,hidrofilia ,hostil folicular e outros.
O cabelo QUEBRADIÇO é aquele cabelo que perdeu a FORÇA, RESISTENCIA e a ENERGIA,ou seja ,perdeu toda a HOMEOSTASE .
Na TRICOTERAPIA CAPILAR,é feita uma consulta tricológica para diagnosticar a TRICOASTENIA(QUEBRA) e em seguida é feito os procedimentos tricoterápicos,que é feito com produtos naturais de alta tecnologia e é feito por um profissional habilitado  que se chama TRICOTERAPEUTA CAPILAR.
A TRICOASTENIA(cabelos quebradiços)é uma TRICOPATIA(DOENÇA CAPILAR)grave  e por isto o tricopaciente  é colocado em UTI . Para que o cabelo volte a Homeostase adequada é preciso dedicação   do TRICOTERAPEUTA  e o TRICOPACIENTE  realmente mude os hábitos capilares.


DEPOIMENTO:

Meu nome é Djanira Pereira Rocha
 o trabalho realizado em meu cabelo pela TRICOTERAPEUTA , Neire,proporcionou ao meu cabelo, brilho ,maciez e parou de quebrar pois todas as vezes que eu fazia química ele quebrava , hoje ele não quebra mais.estou muito satisfeita com o meu cabelo.Obrigada.




 ESTE CABELO ESTÁ SECO E SEM ESCOVA



ESTE CABELO ESTA SECO E SEM ESCOVA



Neire Lucia Marques TRICOTERAPEUTA CAPILAR NATURÓLOGA. 

2 comentários: